Não almoço direito já faz um tempo. Também faz um bom tempo que eu não estudo. Do livro que eu estava lendo com tanta vontade, não viro uma página faz semanas. Os papeis coloridos que comprei pra decorar o quarto continuam na sacola, ao lado dos recortes de jornal que seriam um mural, e acho que nunca assisti a tantos filmes seguidos. Dia desses fui ao centro de pijama.
Acabei de rabiscar minha mão. Bastante. Sujei a mesa por sinal, adoro me riscar quando não tenho o que fazer. Minha barriga está queimando de fome, acho que esqueci de comer. Tanto faz, estou resolvendo com chocolate. Minha caligrafia está mundando. É engraçado, ela muda todo ano. Minha cachorra já está quase aprendendo a repôr o pote de ração sozinha. Não sei de mais nada. Estou uma bagunça e sem vontade de arrumar.
Nossa, tá até parecendo alguns dos meus dias haha
ResponderExcluirPS: Eu não estou na Inglaterra, fiquei aqui por Portugal mesmo. Ana (minha amiga provisória de avião) desceu aqui e pegou outro avião pra Londres, eu acho. A revolta só não apareceu, porque realmente não pensei nisso lá em cima. ):
Muito bom. Não sei por que, mas me identifico, haha.
ResponderExcluirHaha, estou mesmo perdendo o meu tempo! Gostei muito do blog. Nesse texto, amei a frase " É tão estúpido matar mosquitos e poupar borboletas (...)". Achei sincera e um tanto poética.
ResponderExcluirTuti:
ResponderExcluirPrima... q nojo! aushauhsau