"Questão a resolver: como conciliar a crença que o mundo é, em grande parte, uma ilusão, com crença na necessidade de melhorar essa ilusão? Como ser simultaneamente desapaixonado e não indiferente, sereno como um velho e ativo como um jovem?" Aldous Huxley

sexta-feira

ha ha ha ha ha


Só agora eu percebi...

Que eu posso ser a minha melhor amiga,
Que o que os outros pensam não é a verdade,
Que o que eu sinto nem sempre pode ser dito em voz alta,
Que comprar briga é estupidez,
Que vaidade é um peso,
Que acreditar basta,
Que amor próprio é a alma da felicidade,
Que rir sozinha faz muito bem,
Que querer demais enlouquece,
Que gestos mudos gritam alto,
Que se focar no futuro não é tão chato,
Que relacionamentos são de mentira,
Que precisar e não ter é a pior tortura,
Que dor ensina e musica cura,
Que nem todos querem ver como eu vejo,
Que o clímax fica nos detalhes,
Que desconhecer o amor não faz dele menos real,
Que você nunca foi quem eu pensei.
-

3 comentários:

  1. Será que mesmo tudo o que vc sente vai guarda pra vc, ou vai continuar falando coisas indevidas na bendita hora errada?
    Te amo amor

    ResponderExcluir
  2. calma, eu disse que vou ser menos sincera, nao menos inconviniente hihihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Caraca, ameeei esse também *O*
    só não concordo quando você diz que relacionamentos são de mentiras! Mas todo o resto está perfeito.
    bjs :*

    ResponderExcluir

pff, tá mesmo perdendo seu tempo?